ANUNCIE AQUI

Sexo sem nojinho - Sigilo e Prazer paulista

Publicado em: 14/08/2020 16:35

Sexo sem nojinho

Sexo sem nojinho. Uma boa pegada é excelente, mas faz uma bela sujeira. Começa com saliva escorrendo por entre as pernas e termina com esperma no corpo da garota. Com sorte, dá para molhar a cama toda de squirts, a ejaculação feminina.

Baba, suor e lubrificação se misturam. Quanto mais fluidos corporais, melhor – eles fazem a pele deslizar e dão ritmo aos movimentos. Vale cuspir e lambuzar o outro, percorrer a língua por seus orifícios, pôr tudo na boca. Gostoso mesmo é quando os dois acabam encharcados, com calor à flor da pele.

O homem bom de cama sabe disso e abocanha o seio da garota até fazê-la gemer. Então desce roçando os lábios sobre a sua barriga, alcança o seu clitóris e esfregar a barba no meio das pernas, sentindo prazer em sujar ali o rosto todo, e em vê-la se retorcer.

Aliás, que rapaz não gosta de ver a menina cair de boca no seu pau? A brincadeira perde toda a graça quando a parceira segura o pênis com a ponta dos dedos e se recusa a fazer boquete. Ou se ela faz sem vontade, apressadamente, com cara de dor de barriga.

De acordo com a autora de livros Jena La Flamme, a atividade sexual ajuda na perda de peso devido a fatores de conexão, e não apenas por que o sexo queima calorias.

Em uma conversa com HuffPost, a especialista explicou que uma vida sexual ruim poderia acarretar na procura de prazer em alimentos. “Se você está privado sexualmente, seu corpo vai sentir falta e procurar em outras áreas”.

 

Perguntas frequentes

 

Você pode gostar também

RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL

Cadastre seu endereço de email no campo abaixo para ficar por dentro das atualizações